Kátia aprendeu a fazer substituições e perdeu 11 kg

Quando o cardápio não agradava, ela pedia ajuda e continuava cortando calorias

POR REDAÇÃO - PUBLICADO EM 09/08/2007

O casamento do filho se aproximava e a dona-de-casa Kátia Grion, 43 anos, mal conseguia encarar o espelho. Estava com 75 quilos, me sentindo muito mal, pesada e sem disposição para nada. As roupas já não caiam bem e o que eu via no espelho não me agradava nem um pouco , conta ela que, com 1,62 m de altura, sofria com o sobrepeso, enquanto via se aproximar o dia em que levaria seu filho ao altar. (Quer emagrecer? Coma em casa )

Passados cinco meses da decisão de começar a dieta recomendada pelo programa alimentar do Dieta e Saúde, Kátia está 11 quilos mais

magra e com o pique todo. Minha assinatura terminou, mas eu continuo seguindo o cardápio que aprendi no site, porque ainda quero eliminar mais dois quilos , fala sobre a eficácia da reeducação alimentar. (Conheça as ferramentas do nosso programa alimentar e atinja sua meta de peso). O site é completo e sempre me deu suporte quando eu tinha dúvidas. Aprendi a comer direito com o

cardápio da dieta colorida, um método gradativo e eficiente , completa ela, com a segurança de que os quilos extras não voltam mais.

Kátia conta que já sofreu com os efeitos das dietas relâmpago, à base de medicamentos. Cheguei a perder 20 quilos, usando fórmulas prontas. Enquanto tomava o remédio, me sentia irritada e, ao parar de tomar, não deu outra: ganhei os quilos que tinha e mais alguns . Precavida, agora a dona-de-casa caminha cinco vezes por semana. Faço isso para não voltar a sofrer na balança . (10 mandamentos à mesa para treinar sem fome nem desânimo )



Logo que ingressou no Dieta e Saúde, a determinação de Kátia falou mais alto e ela conseguiu driblar até mesmo os doces, suas maiores tentações. Ficar longe dos doces foi minha maior dificuldade, mas, com o passar do tempo, fui aprendendo a controlar minha vontade e a ser persistente , fala. (Mate a vontade de comer bobagem sem engordar )

Além de sua própria força de vontade, Kátia atribui seu sucesso ao site. Ao assinar o programa de emagrecimento, esperava uma orientação e um apoio para seguir a dieta. Na prática, a equipe nutricional não só me incentivava, como também me dava puxões de orelha quando eu não atingia minha meta quinzenal , relata. Outra vantagem apontada por ela foi a versatilidade do cardápio. Quando não conseguia seguir as orientações à risca, fazia substituições que o deixavam do meu modo, sem acrescentar calorias . (Siga o exemplo da Kátia e monte seu cardápio ideal)

texto6Ds



PUBLICIDADE