Bruna Sousa perdeu 25 kg com Vigilantes do Peso e foi do manequim 50 para o 42

"Eu já passei por tantos processos de emagrecimento que achei que era só mais um, mas não foi"

POR NATHAN CÂNDIDO - PUBLICADO EM 01/03/2018

A youtuber Bruna Sousa passou boa parte da vida em uma constante luta com a balança e tentou diversos processos e dietas para perder peso, mas foi após encontrar o Vigilantes do Peso que conseguiu emagrecer de vez.

PUBLICIDADE

Confira a entrevista completa que fizemos com Bruna, que nos contou todos os detalhes do processo:

1. Como você conheceu o Vigilantes do Peso? Você chegou a duvidar que poderia dar certo?

R: A minha mãe ouviu falar sobre o Vigilantes do Peso através de uma amiga que tinha emagrecido muito e descobrimos que tinha um polo de reunião muito próximo a minha faculdade, entramos juntas. Eu duvidei, já tinha passado por tantos processos de emagrecimento que achei que era apenas mais um. Pensei positivo e achei que por fazer alguma coisa em grupo a energia seria diferente, e felizmente foi.

2. Você já tinha tentado outras formas de emagrecer antes?

R: Eu já tinha tentado de tudo, desde criança eu tenho problemas com a balança, sempre fui uma criança muito gordinha e até encontrar o programa dos Vigilantes eu tentei todas as dietas que me contavam, que eu descobria e que a minha mãe determinava. Sempre emagrecia um pouco e parava no caminho.

3. Como foi todo o processo com o Vigilantes do Peso?

R: O momento de começar a frequentar as reuniões é sempre tenso, me senti uma gordinha anônima no início, como todo ambiente novo. Senti medo do que encontrar, de como as pessoas iriam me olhar, essas inseguranças que eu tinha na minha vida.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DESSA PUBLICIDADE ;)

Cheguei lá e encontrei várias pessoas animadas, rindo, compartilhando experiências maravilhosas, contando de como foi a semana e falando de diversas dificuldades que eu tinha e dando dicas de como superar. As orientadores dão diversas dicas ótimas e sempre são pessoas que emagreceram com o programa.

4. Durante o processo, quais foram as principais dificuldades?

R: Foram duas maiores dificuldades:

O pior de tudo é quando me viam comendo alguma coisa que possui mais caloria, como uma casquinha de sorvete ou um pedaço de chocolate, eu guardava todos os meus pontos para comer alguma coisinha doce uma vez na semana e tinha que ouvir uma palhaçadinha do tipo: ?Nossa, achei que você estava de dieta, está pagando a toa!? Ahhhh que raiva, rsrs.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DESSA PUBLICIDADE ;)

5. Quanto tempo você utilizou o programa? Quais foram os ganhos?

R: Eu utilizei o programa por quatro anos, ainda utilizo todo o material que possuo, porém agora sem frequentar as reuniões por algumas questões de tempo e economia.

Antes de começar o Vigilantes do Peso eu estava com o fígado engordurado, taxa de açúcar muito ruins e muita gordura no sangue, não conseguia comprar roupas com facilidade. Após reeducar minha alimentação, minha saúde melhorou 100% e passei a ser feliz fazendo compras.

Youtuber Bruna Sousa perdeu 25 kg com Vigilantes do Peso
Youtuber Bruna Sousa perdeu 25 kg com Vigilantes do Peso

6. Quais foram os piores momentos ao fazer o programa?

R: O desânimo, certamente. Sempre tem aquele dia que a gente pensa em desistir, não ir e deixar para lá. A dica é: SEMPRE vá as reuniões, lá você consegue repor a energia, trocar experiência e vibrar com os resultados das pessoas e com o seu próprio.

Nesse meio do caminho descobri que tenho problemas hormonais que dificultam o processo de emagrecimento, isso é uma coisa para vida toda e com a reeducação alimentar eu consegui entender que mesmo não emagrecendo tudo o que eu gostaria estava mantendo o meu corpo saudável e esse é o objetivo principal.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DESSA PUBLICIDADE ;)

7. Quais foram os melhores momentos? Valeu a pena?

R: O melhor momento foi subir na balança e descobrir que de 97 quilos eu estava pesando 73 quilos, foi uma satisfação que não tem igual!

Hoje eu estou voltando ao meu foco total depois de ter engordado alguns quilos, isso serve para deixar de lição a todos, o que aprendemos é uma lição para vida. Não é dieta, é reeducação e isso não pode cair no esquecimento. Você não se ?cura? no Vigilantes do Peso, você aprende a se educar, se conhecer e controlar a sua alimentação.

Fiz um canal no Youtube para falar de vários assuntos e o meu xodó é falar de emagrecimento, troco várias experiências com pessoas ao redor do Brasil sobre o programa, sempre recebo pedidos de vídeos diferentes sobre o tema de emagrecimento e é muito legal acompanhar o sucesso de tanta gente.