Cabelos para o verão

POR REDAÇÃO - PUBLICADO EM 11/01/2005

O clima de verão traz altas temperaturas e maior tempo de exposição ao sol, vento, mar, e água das piscinas. Estes agentes embora benéficos em muitos sentidos, podem tornar-se verdadeiros inimigos da beleza dos cabelos e da pele se estivermos desprotegidos ou sem conhecimento dos cuidados adequados a tomar nesta época do ano.

O combate ao "stress" com massagens, exercícios físicos, yoga, meditação, lazer, e o equilíbrio alimentar podem ajudar muito nos casos de cabelos frágeis, quebradiços, sem brilho nem maciez, mas ouvir as orientações do profissional cabeleireiro é imprescindível para a prevenção e tratamento dos casos de queda excessiva, falhas, caspa, e outros problemas capilares...

VEJA AS DICAS

· Queda, falha e caspa: Tratamento de Reconstrução dos Fios! Este procedimento simples tem como base a reposição de queratina (componente essencial do fio de cabelo formado por aminoácidos) nos fios de cabelo frágeis e danificados. Este tratamento pode ser feito em sessões de uma hora e meia de duração.



Procedimentos:

1 - Lavagem do cabelo com Shampoo Específico para Reestruturação dos fios.
2 - Aplicação de uma ampola para reconstrução do cabelo envolvendo a cutícula (parte externa), medula (centro) e o córtex (a estrutura).
3 - Massagens no couro cabeludo por 5 minutos e aplicação de toalha quente para abertura da cutícula para favorecer a penetração do produto nos fios.

OBS: Após algumas aplicações do produto o cabelo estará reestruturado e poderá receber outra ampola para fortalecimento do fio.

· Cabelos quebrados, ressecados: Tratamento de Hidratação Capilar



Tratamento realizado com cremes a base de queratina, proteínas, extrato de seda e outros componentes para hidratação dos fios. Homens e mulheres querem a cada dia mais praticidade e exigem uma imagem natural e bem cuidada, afinal, hoje em dia ninguém pode ficar horas se arrumando para sair.

· Cortes curtos, médios e longos ditam tendências e pedem movimento nos cabelos que podem agora abusar dos cachos.

· Lisos? - Repicados!! - é nos desfiados que encontramos as melhores propostas para cabelos longos e semi-longos.



· Quem não abre mão do famoso "curtinho" pode festejar. Eles estão em alta nesta estação!

· Cachos de volta... em volta, em reviravoltas. A ordem é respeitar o movimento natural dos cabelos, dando um toque esportivo para longos e médios.

· Coloração! - Seguindo as tendências da moda apresentada no último verão europeu, a equipe do RINGO IV aposta nos tons de marrom, beije e dourado.

· Luzes? - Nos tons platinados, perolados, e dourados para acentuar a aparência de praia.







PUBLICIDADE