Atriz Carla Diaz mostra antes e depois da rinoplastia: confira

O resultado da transformação foi compartilhado no Instagram da atriz

POR REDAÇÃO - PUBLICADO EM 09/11/2018

Foto: Divulgação/Instagram
Antes e depois da rinoplastia feita por Carla Diaz
PUBLICIDADE

Em junho, a atriz Carla Diaz, 27 anos, revelou que havia realizado uma rinoplastia, cirurgia indicada para correção estética do nariz e melhor da respiração. Nesta quarta-feira, ela publicou um vídeo no Instagram Stories mostrando a transformação após o procedimento.

O vídeo foi gravado no consultório do cirurgião que fez a rinoplastia, ela aproveitou para agradecer o médico e mostrar as fotos do resultado da cirurgia.

"Estava sem maquiagem, mas o foco é o nariz. Olha esse nariz! Você fez muito milagre, Fred. Olha o antes e depois, estou muito chocada, Fred. Chora nesse perfil", disse.

Foto: Divulgação/Instagram
Antes e depois da rinoplastia feita por Carla Diaz
NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DESSA PUBLICIDADE ;)

Outros famosos que fizeram rinoplastia

Neste ano, a atriz Bruna Marquezine, 23 anos, também falou abertamente sobre ter realizado a rinoplastia. "Nunca neguei, só disse que não achava relevante falar do assunto na época (ficou mara mesmo)", escreveu em publicação no Instagram.

Além disso, no início do ano a cantora Pabllo Vittar, 23 anos, foi submetida a três procedimentos cirúrgicos no nariz, entre eles a rinoplastia.

O que é a rinoplastia?

A rinoplastia é a cirurgia plástica indicada para correção estética do nariz, existem inúmeras possibilidades: aumentar ou diminuir o nariz, dar projeção à ponta, afinar as asas nasais e até diminuir a giba óssea, que é com os médicos chamam o "osso" ou "calo" do nariz.

A rinoplastia pode ser feita a partir dos 15 anos de idade, idade em que o desenvolvimento do facial do paciente já está concluído.

Na rinoplastia estruturada, técnica desenvolvida nos EUA nos anos 90, são colocados pontos de fixação e enxertos de cartilagem, retirados do próprio paciente (do septo, costela ou orelha), de forma a fortalecer o esqueleto remanescente do nariz.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DESSA PUBLICIDADE ;)

Além disso, as funções respiratórias são otimizadas através da correção de desvios de septo ou hipertrofia de cornetos (carne esponjosa). Veja aqui as vantagens do procedimento!