Marília Mendonça fala sobre cirurgias plásticas: "Tirei 1,8 kg só de pele"

Cantora fez lipoaspiração e abdominoplastia, além de colocar 365 ml de silicone nos seios

POR REDAÇÃO - PUBLICADO EM 08/03/2019

A cantora Marília Mendonça falou recentemente sobre as cirurgias plásticas que fez após perder mais de 20 Kg. O relato foi feito nos bastidores de um show no Carnaval e publicado no blog João Alberto.

PUBLICIDADE

"Tirei 1,8 kg só de pele, fora os litros de gordurinha que a gente foi tirando, que sobraram. Deu tudo certo, hoje tem 18 dias de recuperação. Tá tudo ok, foi maravilhosa a cirurgia. A médica que me operou foi incrível, me deu atenção. Fui bem cuidada. Estou fazendo drenagem duas vezes por dia", revelou.

Além da lipoaspiração e abdominoplastia, a cantora contou que colocou 365 ml de silicone nos seios.

No início de 2019, Marília Mendonça deu uma entrevista que os passos mais significativos que tomou para ter uma vida mais saudável foi abrir mão de dois vícios: o cigarro e a cerveja. Entenda mais sobre outras mudanças de hábitos da cantora!

Fazer várias cirurgias plásticas ao mesmo tempo é seguro?

As cirurgias plásticas combinadas, ou seja, a realização de duas técnicas no mesmo tempo cirúrgico deve ser avaliada com muita cautela pelo cirurgião plástico, que deve ser de confiança e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DESSA PUBLICIDADE ;)

A lipoaspiração, por exemplo, combina com a abdominoplastia, implante de prótese de silicone nas mamas ou redução mamária. A abdominoplastia com lipoaspiração na região das coxas ou implante mamário com lipoaspiração dos braços tem boa indicação, pois são regiões próximas e recebem orientações que se harmonizam no pós-operatório.

Saiba mais sobre os riscos e combinação de cirurgias!