Jojo Todynho passa por cirurgia plástica e retira 1,8 kg de cada seio

Cantora também colocou 1 litro de silicone para diminuir a flacidez e garantir o mesmo tamanho das mamas

POR REDAÇÃO - PUBLICADO EM 22/04/2019

Jojo Todynho foi operada no último sábado (20) para retirar 1,8 kg de cada seio. Em foto publicada nos seus stories do Instagram, a cantora mostra dois sacos de pele e gordura que foram removidos.

PUBLICIDADE
Jojo Todynho mostra dois sacos com 1,8 kg que retirou de cada seio
Foto: Reprodução/Instagram @jojotodynho

Na mesma ocasião, a cantora colocou próteses de silicone de 1 litro para diminuir a flacidez decorrente do seu emagrecimento [Jojo perdeu 16 kg] e garantir o mesmo tamanho das mamas.

Em resposta às críticas que recebeu após o procedimento, a artista fez um desabafo também no seu perfil do Instagram: "Aceitação e empoderamento não tem nada a ver com corpo. Emagreci 16 kg em dois meses. Vocês sabem o que é peito cair? Alguém gosta de ficar com o peito caído? Ninguém gosta. Se vocês pegarem minhas fotos, na maioria não uso sutiã, e o meu peito caiu. Como vou usar minhas blusas sem sutiã? E outra: a vida é minha e faço dela o que ela quiser", disse.

E completou: "Meu peito nunca me incomodou. Se vocês já me viram dançando, quem tem problema na coluna não faz isso. Eu tirei meu peito [1,8 kg] e botei peito de 1 litro, que era o maior que podia. Peito grande é o meu lema. Eu gosto, só mexi porque tava caído. Desde o começo comuniquei a vocês que me acompanham de verdade que eu iria mexer no seio pra levantar, e não pra diminuir", rebateu.

Leia mais sobre mamoplastia redutora e implante de silicone nos seios.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DESSA PUBLICIDADE ;)