Ex-BBB Letícia Santiago passa por cirurgia na região íntima e lipoescultura

"Recuperação exige cuidados porque dói demais", revelou a influencer em vídeo no Youtube

POR REDAÇÃO - PUBLICADO EM 21/05/2019

A ex-BBB Letícia Santiago, que participou da edição 14 do programa, contou detalhes da cirurgia íntima (ninfoplastia) e da lipoescultura que realizou há três dias. O relato foi feito em seu Instagram nesta segunda-feira (20).

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/BxsIIVXllbP/

"As gordurinhas na região do sutiã estavam me incomodando e resolvi fazer a lipoescultura na região das costas. A recuperação exige cuidados porque dói demais. Fiquei toda enfaixada", disse.

Embora a influencer teve uma rotina corrida com os três filhos, Júlia, Miguel e Stela, ela afirmou que eles têm respeitado o repouso. "As crianças, por menores que sejam, percebem a mudança do meu estado físico. Meus filhos querem ficar por perto, mas não posso fazer esforço, pegar no colo", revelou.

Além disso, Letícia conta que o pós-operatório é dolorido e que durante o processo de cicatrização não pode ter relações sexuais. "Na região íntima, não posso fazer nada. De resto, já posso fazer atividades físicas na semana que vem", compartilhou no vídeo publicado no YouTube.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DESSA PUBLICIDADE ;)

De acordo com a influencer, o procedimento não foi "de emergência" e o define como 'de última hora' porque não agendou com antecedência.

Quando a cirurgia íntima feminina é indicada?

Na maioria dos casos, a estética e o incômodo psicológico durante a exposição ao parceiro e a relação sexual é a motivação para a cirurgia. Em casos mais raros, a dificuldade em higienizar a região acaba provocando acúmulo de secreções e urina levando a infecções constantes, como a candidíase, o que também leva as mulheres a optar pela cirurgia plástica.

Segundo o cirurgião plástico Henrique Arantes, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, a cirurgia também é indicada para casos em que o tamanho exagerado dos pequenos lábios pode causar dor durante a relação sexual. O incômodo acontece pois estas estruturas acabam dobrando-se para dentro da vagina durante a penetração.

Veja como a cirurgia é feita, os cuidados no pós-operatório e os riscos!