Os segredos para o sexo papai e mamãe ser mais gostoso

Veja dicas de sexóloga para aumentar o prazer na posição clássica

POR LARA DEUS - PUBLICADO EM 15/03/2018

Existem muitos conselhos para deixar o sexo mais gostoso. Realizar uma fantasia, falar coisas no ouvido do (a) parceiro (a), transar em um lugar diferente? as opções vão longe. No entanto, muitas vezes, para colocar esses planos em prática, é necessário um pouco de preparação, seja uma preparação psicológica ou até mesmo uma produção mais elaborada. Com a rotina atribulada, muitas vezes, essa preparação fica em segundo plano ou é até mesmo esquecida. Como consequência, na hora que o casal se encontra a noite, nenhuma novidade e a transa, pode ser aquela coisa bem mais ou menos.

PUBLICIDADE

Por sorte, além dos fatores que citamos no começo da matéria, um outro ingrediente que torna o sexo mais gostoso é a atenção aos detalhes. Ao invés de tentar colocar em prática as posições com alto grau de dificuldade do Kama Sutra, que tal tornar o sexo papai e mamãe mais gostoso? Sim, com algumas mudanças dá para ter uma noite de sexo bem mais prazerosa.

Primórdios do papai e mamãe

A posição é tradicional e vem de uma época em que o sexo ainda era feito só para reproduzir. O homem por cima é quem tinha o controle dos movimentos e, portanto, a mulher tinha menos chance de decidir sobre o que agrada mais. O nome só reforça esse estigma. "Parece que pai e mãe não transam nunca, que são aqueles seres assexuados", comenta a sexóloga Carla Cecarello.

Por muito tempo, elas não desfrutavam nem o direito de experimentar o prazer. Os tempos mudaram. E as mulheres estão conquistando uma maior apropriação de seus corpos e querem gozar. Portanto, de acordo com Carla, gostar e gozar com o papai e mamãe não é mais um privilégio só deles.

Quanto mais contato, melhor

Por mais que o sexo papai e mamãe tenha sido criado em um tempo em que as mulheres não tinham o direito de sentir prazer no sexo, ainda assim a posição é uma das que as mulheres mais gostam. É o que constatou uma pesquisa feita em 2016 por uma marca de camisinhas, em que 30,9% das 2827 consultadas indicaram como a sua posição preferida.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DESSA PUBLICIDADE ;)

Um passo importante para aumentar o prazer durante o sexo papai e mamãe é aproveitar o contato intenso com o corpo do parceiro (a). O contato dos seios é um dos fatores estimulantes, assim como a possibilidade de rolar beijos na boca e no pescoço. Mas é importante garantir também que, durante a penetração, a pélvis dele toque e pressione o clitóris.

Para que esses amassos dêem mais prazer na mulher e até leve ao orgasmo, o segredo é que ela esteja bem excitada. Carla recomenda que o casal capriche nas preliminares. Assim, o clitóris fica mais sensível ao contato.

Penetração profunda

A posição já favorece que o pênis penetre bastante na vagina. Porém, para aumentar essa profundidade, a mulher pode abrir mais as pernas ou jogá-las para trás. Quem optar pela variação não pode esquecer de dar atenção ao contato da pélvis. Deixar os corpos menos grudados não significa perder a parte do prazer no clitóris.

No papai e mamãe, quando a mulher acompanha o ritmo da penetração com o quadril, não significa que ela será mais profunda. Mas isso pode dar mais prazer pela simples sintonia do casal. "É como se você dançasse com alguém e os dois estão acertando os passos. Isso cansa menos, deixa muito mais estimulante porque mostra que o casal está em sintonia, o que é muito excitante", explica a sexóloga.

Apesar de todos os pontos positivos, há alguns homens que ainda evitam a posição. A sexóloga explica que o papai e mamãe não é favorável para quem sofre de ejaculação precoce. "Ele tem que controlar os movimentos e ainda ficar atento à ejaculação dele que está por vir o quanto antes", justifica. Para estas pessoas, o ideal são as posições em que a mulher fica por cima.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DESSA PUBLICIDADE ;)

Aos que têm o problema e ainda querem transar assim, ela recomenda o uso da camisinha com efeito retardante ou até de um tratamento médico para resolvê-lo.

Além de ser líder no gosto das mulheres, o papai e mamãe ficou em segundo lugar em um estudo publicado no International Journal of Impotence Research, que levantou as posições com as fratura de pênis mais graves. De acordo com Carla, isso acontece quando o homem quer penetrar com muita força mas erra a entrada da vagina. Se você é adepto das transas intensas mas não quer correr esse risco, ela recomenda nunca retirar totalmente o pênis durante a penetração.