Vídeo mostra o que acontece com o corpo durante uma relação sexual

Pesquisador colocou um casal para ter relações sexuais dentro da máquina de ressonância magnética para entender esse cenário

POR REDAÇÃO - PUBLICADO EM 16/10/2017

Casal beijando - foto: Divulgação/Youtube
Casal beijando

Já pensou em fazer uma incrível viagem por dentro do corpo humano? Um vídeo publicado na Vox dá uma boa ideia de como seria isso. Através de aparelhos de ressonância magnética é possível ?enxergar? os órgão, mostrando o corpo humano funciona enquanto os indivíduos falam, defecam, tocam trompete, beijam-se, fazem sexo e dão à luz.

PUBLICIDADE

O experimento que colocou um casal para ter relações sexuais dentro da máquina de ressonância magnética foi comandado pelo pesquisador holandês Dr. Pek Van Andel. O objetivo era saber se o movimento poderia ser detectado pelo aparelho e entender melhor a forma dos órgãos sexuais durante a relação.

Diferente do raio-x, o exame de ressonância não utiliza radiação e transforma os átomos de hidrogênio (presentes na água do corpo e na gordura) em pequenos ímãs, que se alinham. O aparelho então passa ondas de rádio pelo corpo, que fazem os átomos de hidrogênio vibrarem. Esses sinais são transformados em imagens e enviados para o computador.

Veja o resultado:

Vídeo mostra o que acontece com o corpo durante uma relação sexual
NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DESSA PUBLICIDADE ;)