Pessoas alteram a voz no momento da conquista, diz estudo

A voz pode ser utilizada para se destacar em um encontro

POR REDAÇÃO - PUBLICADO EM 03/01/2019

Quando queremos conquistar alguém, é comum que façamos coisas incomuns para cativar a pessoa amada. E segundo um estudo divulgado no New York Post, uma dessas atitudes inusitadas é modificar o tom de nossa voz. Os homens tendem a engrossar a fala, e ao contrário do que muitos pensavam, as mulheres fazem o mesmo.

PUBLICIDADE

Para comprovar a teoria, um grupo de pesquisadores europeus analisou 30 casais heterossexuais com idades de 20 a 40 anos que estavam em primeiros encontros. Foi descoberto que a modulação da voz ocorre para que as chances de relação sexual aumentem.

Como conquistar alguém

Além de utilizar a voz, você também pode usufruir de algumas técnicas para ter sucesso na conquista. Veja a seguir:

1. Deixe o humor fluir por você

Um estudo realizado pelas universidades de Harvard (Estados Unidos), Liverpool (Inglaterra), Aberdeen e St. Andrews (Escócia) descobriu que sorrir faz com que a pessoa fique mais atraente aos olhos do outro. Além disso, sorrir traz benefícios para você mesmo: Um bom humor implica em uma maior saúde física e mental, que irão lhe dar forças para lutar por você mesmo e a pessoa amada.

2. Seja carinhoso

Uma pesquisa na universidade de Indiana descobriu que ser uma pessoa carinhosa pode fazer com que você conquiste quem deseja. Para os pesquisadores, os homens valorizam mais as demonstrações de afeto do que as mulheres.


Para ter acesso a outras dicas e técnicas, clique aqui.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DESSA PUBLICIDADE ;)