Juju Salimeni afirma que tem depressão

Apresentadora contou que, apesar de gostar da fama, ainda se sente assustada

POR REDAÇÃO - PUBLICADO EM 17/05/2019

A modelo e apresentadora Juju Salimeni revelou em uma entrevista à imprensa que tem depressão e síndrome do pânico.

PUBLICIDADE

De acordo com a publicação, Juju afirma que não tem o costume de falar sobre seu estado emocional e acabou falando do assunto no instagram e chamando atenção de seus seguidores.

Ela disse que convive há 8 anos com a síndrome do pânico e que a condição de saúde está controlada, devido ao tratamento. No entanto, em relação à depressão, Juju informou que é um caso mais complicado e pretende falar sobre o assunto em seu canal no Youtube.

Percalços da fama

Juju disse que sente medo de ficar sozinha e que, apesar de gostar da fama, é algo que ainda a assusta. De acordo com ela, é comum estar em ambientes com muitas pessoas, mas mesmo assim, em algumas situações se sente sozinha.

Ela contou em entrevista que nestes eventos há muitas pessoas que não são suas amigas e que ela não confia. Portanto é fácil levar uma traição pelas costas.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DESSA PUBLICIDADE ;)

Além disso, Juju comentou que é muito comum as pessoas colocarem as figuras públicas num patamar inacessível, como se não tivessem problemas, sentimentos ou não ficassem doentes.

Em relação às redes sociais, Juju disse que essas plataformas dão a chance de falar o que quer, mas também são canais em que as informações se espalham muito rápido, - abrindo margem para julgamentos e agressões.