Noiva é levada ao altar por transplantado que recebeu o coração de seu pai

O idoso transplantado estava à beira da morte quando o pai da noiva foi assassinado

POR REDAÇÃO - PUBLICADO EM 08/08/2016

Noiva é conduzida ao altar por idoso que recebeu o coração de seu pai - foto: divulgação
Noiva é conduzida ao altar por idoso que recebeu o coração de seu pai

O casamento é o dia mais emocionante da vida de um casal, porém, a cerimônia da americana Jeni Stepien teve algo ainda mais especial. A noiva foi levada ao altar pelo homem que recebeu, por transplante, o coração do pai dela há 10 anos.

PUBLICIDADE

Michael Stepien, pai de Jeni, foi assassinado em 2006, na cidade de Swissvale, em Pensilvânia, nos Estados Unidos. Nesse dia, a vida da família Stepien cruzou com a de Arthur Thomas, que estava muito perto de morrer quando foi salvo pela doação do coração de Michael.

Anos depois, a noiva enviou uma carta a Thomas, pedindo que estivesse na cerimônia. Então, apesar de não se conhecerem, ele viajou de Nova Jersey até a Pensilvânia só para participar do casamento de Jeni.

Na véspera do casamento, Jeni e Tom tiveram um encontro emocionante. "Estou grata que meu pai pode estar aqui conosco em espírito e por uma parte de seu ser físico também. Isso foi muito especial para nós", disse a noiva durante o vídeo.

Após 10 anos do transplante, Tom diz estar extremamente feliz por conseguir realizar o sonho da filha do homem que acabou salvando sua vida. "Não imagino honra maior do que levar ao altar a filha do homem que me deu seu coração", relatou.

Confira o vídeo que mostra momentos do casamento e do encontro entre eles:

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DESSA PUBLICIDADE ;)
Noiva é levada ao altar por transplantado que recebeu o coração de seu pai