Noiva reaprende a andar para dançar em seu casamento

Após anos de dedicação a fisioterapia e academia, americana contraria médicos. Veja o momento emocionante

POR GIOVANNA BORIELO - PUBLICADO EM 12/08/2016

noivos / Foto: www.lovestoriesbyus.com
Noiva reaprende a andar para seu casamento

O amor é capaz de motivar muitas mudanças, até mesmo aquelas ditas impossíveis pela medicina. Um exemplo disso, é o caso da fotógrafa americana Jaquie Goncher, de 25 anos. Em 2008, ela sofreu uma lesão vertebral após um pulo malsucedido na piscina, o que a deixou paralisada do pescoço para baixo.

PUBLICIDADE

Os médicos disseram que ela não teria chances de se recuperar, mas Jaquie não aceitou a sentença e decidiu se dedicar a fisioterapia e a academia com afinco durante anos. Isso fez com que a jovem conquistasse inúmeros avanços, mas ela ainda dependia da cadeira de rodas.

Foi então que o amor fez a diferença: seu namorado Andy a pediu em casamento, o que trouxe ainda mais incentivo para que a noiva se dedicasse em sua recuperação. Ela queria ir caminhando ao altar para encontrar seu noivo e dançar com ele na festa.

"Eu sabia que conseguiria caminhar até o altar com ajuda, mas o que eu realmente queria ser capaz era de dançar no casamento sem a cadeira de rodas", falou. E, em maio deste ano, Jaquie surpreendeu a todos os convidados ao caminhar até Andy. O momento mais emocionante da celebração foi a primeira dança do casal, registrada por um pintor, secretamente contratado pela mãe da noiva.

noiva-cadeira-de-rodas / Foto: www.lovestoriesbyus.com
Noiva reaprende a andar para seu casamento
NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DESSA PUBLICIDADE ;)
noivos / Foto: www.lovestoriesbyus.com
Noivos dançando
pintura-casamento / Foto: www.lovestoriesbyus.com
Pintor registrou momento da primeira dança do casal
Noivos dançando e mais fotos do casal