Gêmeos com Síndrome de Down fazem sucesso na internet

A mãe criou uma página para compartilhar os momentos diários de Ollie e Cameron

POR REDAÇÃO - PUBLICADO EM 09/03/2017

Ollie e Cameron brincando - foto: Divulgação/Facebook
Ollie e Cameron brincando

Com apenas 4 anos, os gêmeos com síndrome de Down, Ollie e Cameron têm feito grande sucesso com vídeos e fotos emocionantes. A mãe dos meninos, Elaine Scourgal, decidiu criar uma página no Facebook com o objetivo de mostrar o dia a dia da família para pais que também têm filhos diagnosticados com a síndrome.

PUBLICIDADE

"Percebemos desde o começo que ainda havia muita ignorância e estereótipos circulando. Eles são crianças e deveriam ser vistos como indivíduos. Compartilhamos histórias, vídeos e fotos do desenvolvimento deles e de tudo o que têm aprontado. As pessoas podem falar que eles são simplesmente dois menininhos, independentemente da contagem de cromossomos", disse Elaine ao site Babyology.

Recentemente, a mãe postou um vídeo dos irmãos se divertindo ao ler um livro. A filmagem gerou mais de 40 milhões de visualizações. Na legenda, Elaine escreveu: "Adoramos apontar para objetos nos livros e conversar sobre eles, então pensamos em compartilhar outro vídeo em um momento de ação." Assista aqui o vídeo!

Gêmeos lendo livros - foto: Divulgação/Facebook
Gêmeos lendo livros