Esposa de Galvão Bueno surpreende com barriga negativa

Desirée Soares aderiu à técnica Low Pressure e postou fotos em seu Instagram

POR REDAÇÃO - PUBLICADO EM 16/05/2019

A empresária Desirée Soares, dona de agência de modelos e esposa de Galvão Bueno, compartilhou em suas redes sociais uma sequência de fotos praticando exercícios físicos em casa.

PUBLICIDADE

As imagens são acompanhadas de um texto falando sobre como se livrou de dores nas costas, afinou a cintura e negativou a barriga após aderir ao LPF (Low Pressure Fitness).

https://www.instagram.com/p/BxfTnnLl4t7/

Por um lado, houve seguidores que criticaram a famosa, chocados com sua magreza - já que aparece com as costelas à mostra e barriga para dentro. Mas logo ela explicou que as fotos retratam apenas um momento específico de exercício de LPF. Por outro lado, alguns fãs a elogiaram e apoiaram a prosseguir com o método: "faço e acho os resultados surpreendentes", disse uma seguidora.

https://www.instagram.com/p/Butm5bbFUAv/

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DESSA PUBLICIDADE ;)

De acordo com o site Low Pressure Fitness Brasil, o Low Pressure Fitness (LPF) é um método de treinos posturais e respiratórios, proporcionando melhorias na respiração, na coluna vertebral; músculos mais tonificados - como costas, abdômen e pélvis -; cintura mais fina; e melhorias em funções sexuais. É apenas indicado se acompanhado de um profissional qualificado na técnica.