Léo Santos emagrece 80kg sem cirurgia; veja antes e depois

Cozinheiro ex-MasterChef revelou o que fez e mostrou resultado do seu processo de emagrecimento saudável

POR REDAÇÃO - PUBLICADO EM 12/09/2019

O ex-MasterChef Léo Santos surpreendeu mais uma vez os seus seguidores com seu shape. Ele exibiu o 'antes e depois' do seu processo de emagrecimento. Publicado em seu Instagram, o post feito pelo cozinheiro é composto por três fotos:

PUBLICIDADE
  • A primeira mostra Léo acima do peso na época que participava do reality
  • A segunda foi tirada três depois do cozinheiro começar a dieta low carb
  • A terceira foto mostra como Léo 80 kg mais magro e mais musculoso

Em seu relato, ele afirma que os benefícios vão muito além dos fatores estéticos. "Eu não consigo me imaginar sentindo as dores físicas, nas costas, nos pés e a indisposição que eu sentia. É muito surreal, porque realmente parece que foi em outra vida", declarou.

Dieta para perder peso

Além disso, Léo revela que não usou nenhum remédio para emagrecer e todo seu processo tem sido acompanhado por especialistas, seguindo uma dieta adaptada para seu estilo de vida e sua rotina de treinos.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DESSA PUBLICIDADE ;)

"Nada de ovo e batata doce como vocês costumam ver por aí, justamente porque cada pessoa precisa de uma alimentação e um treino específico", finaliza.

Exercícios físicos para emagrecer
Além da dieta, depois de 8 meses ele também iniciou treinos para conseguir diminuir o manequim. Praticou karatê, corrida e musculação, de 3 a 4 vezes por semana, por cerca de 45 minutos, numa rotina intensa mesmo.

Mas o cozinheiro também alertou para o excesso de treino e para o fato de que cada um tem o seu perfil. Por isso, é importante sempre procurar um especialista para orientar em relação a alimentação e um profissional para planejar e acompanhar os treinos.

Como perder peso

13 melhores abdominais para secar e definir a barriga

20 dicas para perder peso com saúde
9 leitores mostram como começar a fazer atividade física

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DESSA PUBLICIDADE ;)