Antes e depois de Arlindinho com menos 60kg: veja segredo

Filho de Arlindo Cruz, postou fotos e mensagens de incentivo aos fãs. Confira

POR REDAÇÃO - PUBLICADO EM 01/10/2019

Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, postou em sua rede social o antes de depois com menos 60kg e chocou os internautas. O músico passou por uma cirurgia bariátrica em 2015 e comemorou o resultado atual, deixando mensagens de incentivo aos fãs e revelando o segredo para se manter no peso.

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/B3C1tfAlgUZ/

Como manter o peso

De acordo com o cantor, não adianta só fazer a cirurgia e achar que é o suficiente para emagrecer. É preciso se adaptar a uma nova rotina de alimentação saudável, treinar e se manter focado para manter o peso depois. "É diário, vou vencendo a cada treino, a cada dia que me cuido mais", declarou.

Além disso, ainda soltou frases de motivação para quem está na mesma luta: "Se em algum momento perder o foco que foi o meu caso, lembre do momento que tinha mais forças e se reencontre com ele. Lembre de cada renúncia e cada sacrifício em prol de uma vida com mais qualidade, acompanhe nos Stories a minha rotina de treinos e alimentação ... Tô voltando", declarou Arlindinho em seu Instagram.

https://www.instagram.com/p/B3EMb2uliTq/

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DESSA PUBLICIDADE ;)

Cirurgia bariátrica

A cirurgia bariátrica reúne um conjunto de técnicas de redução do estômago para a perda de peso. O procedimento é feito quando as atividades físicas não causam mais efeito no paciente obeso, necessitando de uma intervenção médica.

Ela é destinada ao tratamento da obesidade e das doenças agravadas pela doença ou associadas ao excesso de gordura corporal. De forma geral, é considerada como uma alternativa segura de tratamento para obesidade.

Depois da bariátrica

Exercícios auxiliam na recuperação e otimizam emagrecimento após a cirurgia bariátrica


Sucesso da cirurgia bariátrica depende de mudanças de hábito

12 hábitos que ajudam a ter uma saúde mais plena

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DESSA PUBLICIDADE ;)