Ajudando a defender a sua saúde

A vitamina C e o zinco ajudam o organismo a usar todo o seu potencial de defesa

POR INFORME PUBLICITÁRIO - PUBLICADO EM 09/05/2011

A rotina desgastante do dia a dia, marcada por muitos compromissos, má-alimentação e poucas horas de sono, são alguns dos fatores que impactam diretamente na nossa saúde e qualidade de vida.

A incorporação de hábitos saudáveis, como a realização de atividades físicas diárias e manutenção de uma dieta balanceada, produzem efeitos benéficos, inclusive no que se refere à resistência a doenças.

Vitaminas e minerais são componentes fundamentais para que o sistema imunológico, o sistema de defesa do organismo, possa funcionar adequadamente. Deficiências destes micronutrientes essenciais impactam negativamente o nosso organismo, tornando-o mais vulnerável a infecções e doenças.

PUBLICIDADE
Redoxon Zinco -foto divulgação
Redoxon Zinco

No Brasil, a exemplo da realidade observada em diversos países do mundo, a dieta geral da população é carente em muitos micronutrientes. Para se ter uma idéia, estima-se que mais da metade das crianças abaixo dos dois anos de idade tenham anemia por deficiência de ferro. Em determinadas regiões geográficas e níveis socioeconômicos a prevalência pode ser ainda mais elevada.

A deficiência de ferro, além de causar anemia, pode também interferir no crescimento, desenvolvimento neuropsicomotor, apetite e paladar, além de alterações imunológicas.

A vitamina C é um micronutriente essencial para o ser humano, uma vez que não somos capazes de sintetizá-la no nosso organismo. É ainda considerada como fator facilitador para a absorção de ferro, por isso é importante ingeri-la por meio da alimentação.

Dizeres legais- Foto de divulgação
Dizeres legais

Com foco em imunonutrição, a família Redoxon® busca constantemente a inovação, sempre com o objetivo de trazer o que há de mais relevante.

No país, fazem parte do portfólio da marca:

-Redoxon® Zinco - suplemento vitamínico e mineral em comprimidos efervescentes sabor laranja que combinam vitamina C com zinco, indicado para adultos e adolescentes maiores de 12 anos;

-Redoxon® 1g - suplemento de vitamina C em comprimidos efervescentes sabor laranja, indicado para adultos e adolescentes acima de 12 anos;

-Redoxon® Gotas - suplemento de vitamina C em gotas para uso pediátrico, indicado para recém-nascidos, prematuros e crianças;

Dizeres legais- Foto de divulgação
Dizeres legais

Redoxon® Zinco, é o suplemento de vitamina C e zinco da Bayer auxiliar do sistema imunológico. Este foi o primeiro suplemento a ser disponibilizado no Brasil que reuniu exclusivamente a vitamina C e o mineral zinco em uma única fórmula. O zinco é um mineral essencial para a multiplicação das células de defesa, e combinado à vitamina C, ajuda a manter o sistema imunológico saudável.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MEDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

Redoxon®- ácido ascórbico. Indicado como suplemento vitamínico: auxiliar do sistema imunológico; antioxidante; pós-cirúrgico e cicatrizante; doenças crônicas e convalescença; dietas restritivas e inadequadas; como auxiliar nas anemias carenciais. Redoxon®comprimidos efervescentes também é indicado como suplemento vitamínico para idosos. Redoxon® gotas também é indicado como suplemento vitamínico para recém-nascidos, lactentes e crianças em fase de crescimento. Reg. M.S. 1.7056.0016

Redoxon® Zinco - ácido ascórbico + zinco. Reg. M.S.: 1.7056.0012 - Indicações: Suplemento vitamínico e mineral auxiliar do sistema imunológico; antioxidante; póscirúrgico e cicatrizante; doenças crônicas e convalescença; dietas restritivas e inadequadas.

SAC 0800 723 10 10 L.BR.CC.2011-05-06.0354

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DESSA PUBLICIDADE ;)
Não deixe de consultar o seu médico. Encontre aqui médicos indicados por outras pessoas.