Cirurgia plástica no verão: veja dicas para tomar a decisão certa

O desejo de conquistar um corpo bonito e de se sentir bem consigo mesmo cresce nos dias mais quentes do ano; conheça os procedimentos cirúrgicos mais populares

POR INFORME PUBLICITÁRIO - PUBLICADO EM 16/02/2018

Mulher na praia - Foto: ShutterStock
Cirurgia plástica é excelente maneira de devolver confiança para curtir o calor (e a vida) de uma maneira mais feliz

No verão, parece que tudo fica mais leve e descontraído. O sol deixa os dias mais gostosos e longos e as altas temperaturas nos fazem querer curtir a praia, a piscina e, consequentemente, roupas mais curtas e fresquinhas.

PUBLICIDADE

Quando os dias começam a esquentar e as roupas a diminuírem, é muito difícil não se olhar no espelho e levantar novamente todas aquelas questões que sempre nos incomodaram em nossos corpos.

Uma gordurinha a mais aqui, uma flacidez ali ou aquela insistente insatisfação com o tamanho ou formato dos seios.

Saiba que ficar se "analisando" quando o verão chega está bem longe de ser algo incomum. E, na grande maioria das vezes, resolver o que tanto incomoda pode ser muito mais simples e rápido do que você imagina.

Fazer ou não fazer uma cirurgia plástica, eis a questão!

Mas quando será que um incômodo deixa de ser apenas mais uma daquelas questões passageiras e começa a se tornar realmente um problema que precisa ser resolvido?

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DESSA PUBLICIDADE ;)

Saber se é a hora de fazer ou não uma cirurgia plástica é algo que apenas você poderá responder. Afinal, ninguém além de nós sabe o quanto um problema interfere em nossa autoestima.

O que precisa estar claro para você é o fato de que algumas questões vão muito além do âmbito estético.

Estar descontente com os seios, por exemplo, ou com aquela gordura localizada se torna um problema quando você se priva de viver alguns momentos de forma leve, sem preocupação.

Se você recusa convites de viagens, para sair com os amigos ou, até mesmo, se sente muito mal quando vai comprar um biquíni, é sinal de que o seu problema pode não ser algo passageiro.

Nesses casos, a cirurgia plástica é uma excelente maneira de devolver a sua confiança para curtir o calor (e a vida) de uma maneira muito mais feliz e plena!

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DESSA PUBLICIDADE ;)

Como a cirurgia plástica pode ajudar?

A cirurgia plástica pode te ajudar a brilhar na estação mais quente do ano. E, se algum problema está incomodando agora, então já está mais do que na hora de buscar a solução!

A lipoaspiração é uma das cirurgias plásticas mais buscadas ao longo do ano, porque, mesmo com uma alimentação balanceada e exercícios, é normal que existam algumas áreas em que a gordura teima em aparecer.

Para esses casos, a lipoaspiração ajuda a eliminar a gordura localizada de maneira eficiente e rápida. Se o incômodo é na região da barriga, a abdominoplastia elimina aquela pele excedente e flácida, promovendo a tão sonhada barriga chapada.

E o mesmo vale para o bumbum: conquistar o bumbum perfeito e empinado é muito mais fácil e simples do que você imagina, por isso a gluteoplastia vem ganhando cada vez mais adeptos.

E, claro, a mamoplastia de aumento, com inserção de prótese de silicone, não poderia ficar de fora dessa seleção entre as mais desejadas. Turbinar os seios e deixá-los do tamanho e formato que você sempre sonhou tem o poder de elevar a sua confiança para outro nível.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DESSA PUBLICIDADE ;)

Por onde começar

Se você acredita que a cirurgia plástica pode ajudar a curtir o verão e todas as outras estações do ano com muito mais convicção, saiba que é possível realizar esse sonho. Inclusive, atualmente, existem opções de financiamento através de instituições bancárias para viabilizar uma cirurgia plástica.

Além disso, a escolha certa do profissional faz toda a diferença para que você se sinta mais tranquilo e seguro no momento da cirurgia. A Master Health, que atua há mais de 20 anos com cirurgias plásticas e procedimentos estéticos, pode te auxiliar nesse momento, pois conta com um grupo de cirurgiões experientes e com grande conhecimento na área.

Por fim, é importante ter em mente que cada corpo é único e, por isso, tente evitar a comparação com amigos ou celebridades. Faça a cirurgia plástica para você e apenas por você. Só assim saberá que tomou a decisão certa!

Não deixe de consultar o seu médico. Encontre aqui médicos indicados por outras pessoas.