Renata Banhara está sem parte dos movimentos do rosto

Assessoria informou que a modelo ainda tem um quadro delicado e não se sabe se as sequelas serão definitivas

POR REDAÇÃO - PUBLICADO EM 13/04/2017

renata banhara - Foto: Instagram
Renata Banhara

A modelo Renata Banhara, que está internada no Hospital Israelita Albert Einstein em estado grave devido a uma infecção no cérebro, perdeu parte dos movimentos do rosto, de acordo com informações de sua assessoria. Ela está internada desde do dia 05 de abril.

PUBLICIDADE

Renata havia passado por um tratamento de canal há 6 anos e que nunca deu problemas. No entanto, no local foi criado um polo de infecção sem a manifestação de febre. As bactérias que ficaram alojadas no osso do rosto foram para o cérebro, resultando em uma sinusite, também causada por uma bactéria. Essa junção de bactérias acabou migrando para o cérebro.

A modelo já passou por duas cirurgias, uma do lado direito e outra do lado esquerdo do rosto. "Após a identificação da bactéria 'Streptococcus anginosus', que ocasionou a infecção a qual acabou afetando o nervo facial do lado direito e que os médicos tiveram que remover o tecido infectado, corre-se o risco de Banhara ficar com paralisia facial, perdendo os movimentos adequados da região das sobrancelhas", de acordo com nota da assessoria.

A assessoria destaca que a bactéria identificada já está devidamente isolada. "Renata agradece a todas as manifestações de carinho neste momento delicado de sua vida e informa que tão logo tenha alta médica, fará questão de falar pessoalmente com todos para agradecer cada recado que vem recebendo", completa a equipe da modelo.

Renata ainda corre o riscos e está internada na unidade semi intensiva do hospital. Ela ainda está muito fragilizada e perdeu o nervo facial do lado direto, que envolve a região da testa, sobrancelha e olhos. Ainda não se sabe se a paralisia é definitiva ou não.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DESSA PUBLICIDADE ;)
Não deixe de consultar o seu médico. Encontre aqui médicos indicados por outras pessoas.