Atriz do SBT fala sobre morte do irmão de cinco anos

De acordo com Fernanda Concon, seu irmão lutava contra uma doença no rim e nos últimos dias apresentou uma pancreatite

POR REDAÇÃO - PUBLICADO EM 29/05/2017

A atriz Fernanda Concon, que ganhou destaque ao interpretar a personagem Alícia, na versão brasileira da novela Carrossel falou em seu Instagram sobre a morte de seu irmão, Marcelo, que faleceu na última semana.

PUBLICIDADE

"Para quem não sabe, meu irmão faleceu dia 23 de maio. Eu não estou triste, não estou chateada, não estou chorando. Eu sei que foi muito melhor para ele ir embora do que ficar na terra sofrendo, sendo furado como ele já estava sendo no hospital todos os dias".

No último ano, Marcelo foi diagnosticado com uma doença no rim. Desde então, a rotina hospitalar passou a fazer parte de sua vida.Recentemente, ele foi diagnosticado também com uma pancreatite, que agravou seu estado de saúde.

Apesar da situação dolorosa, Fernanda se mostrou serena e resiliente. "Foi muito importante toda essa passagem dele? ele estava sofrendo muito aqui no mundo material", contou.

A atriz disse que sua conexão com o irmão está além do plano material. "Sou espírita kardecista. Aprendi na minha religião que, na verdade, ele não morreu. Ele só não está aqui fisicamente",

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DESSA PUBLICIDADE ;)
Não deixe de consultar o seu médico. Encontre aqui médicos indicados por outras pessoas.