Chinesa encontra mais de 100 tipos de ácaros em seus cílios

Motivo da contaminação se deu por ela ficar mais de cinco anos sem trocar a capa do travesseiro

POR REDAÇÃO - PUBLICADO EM 18/12/2017

Sintomas como coceira e vermelhidão nos olhos costumam ser considerados comuns. Afinal, quem vive na cidade grande sabe que muitas vezes a poluição e o ar seco podem ocasionar esse tipo de sintoma. No entanto, uma mulher chinesa identificada apenas como Xu, ao investigar uma irritação nos olhos junto aos médicos, descobriu que tinha mais de 100 parasitas vivendo em seus cílios. As informações são do portal Daily Mail.

PUBLICIDADE

De acordo com a últimos publicação, Xu estava sofrendo intensamente com coceiras e vermelhidão nos olhos nos dois anos, mas não costumava fazer nada a respeito e que tratava do incômodo apenas com soluções caseiras.

Durante o exame, os médicos perguntaram a Xu como eram seus hábitos de higiene. Ela disse que não tinha o hábito de trocar a roupa de cama e estava há mais de cinco anos sem trocar a capa de seu travesseiro. Da mesma forma, não costumava deixar o quarto arejar. Essa combinação permitiu o acúmulo de ácaros em um nível prejudicial.

A paciente foi diagnosticada com conjuntivite e blefarite, uma inflamação comum que afeta as pálpebras, normalmente na região onde crescem os cílios, fazendo com que elas cocem, fiquem vermelhos e irritados.

Após diagnóstico, a paciente realizou um tratamento para se livrar dos ácaros nos olhos e na casa.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DESSA PUBLICIDADE ;)
Não deixe de consultar o seu médico. Encontre aqui médicos indicados por outras pessoas.