Laudo do IML diz que Maluf tem doença grave, mas pode ser tratado na cadeia

Defesa alega que deputado tem câncer de próstata, hérnia de disco e complicações cardíacas

POR REDAÇÃO - PUBLICADO EM 26/12/2017

Após avaliação, o Instituto Médico Legal (IML) de Brasília, emitiu um laudo em que constatou que Paulo Maluf, preso na última semana, tem uma condição grave de saúde, mas o presídio onde ele está possui condições de atendê-lo. As informações são do Portal G1

PUBLICIDADE

A defesa de Maluf alegou que ele sofre de câncer de próstata, hérnia de disco e complicações cardíacas. Diante disso, os advogados do político, pedem que seja concedida a permissão para que ele cumpra prisão domiciliar.

Na última sexta-feira (22) o deputado foi levado ao Complexo Penitenciário da Papuda, onde ficará em uma ala destinada a idosos.

Os médicos que realizaram o laudo do IML responderam algumas perguntas sobre o estado de saúde de Maluf.

Quando questionados sobre se Maluf tem doença grave os médicos responderam que sim.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DESSA PUBLICIDADE ;)

Em seguida, precisaram dizer se a doença é permanente. E mais uma vez responderam que sim. Em relação à alegação de que o político apresenta grave limitação, os médicos disseram que não.

Por fim, os médicos foram questionados sobre se Maluf necessita de cuidados contínuos que não possam ser prestados em ambiente penal. Os especialistas responderam que ?não, todavia, deverá receber acompanhamento ambulatorial especializado?.

Não deixe de consultar o seu médico. Encontre aqui médicos indicados por outras pessoas.