Ronnie Von recebe alta após ser internado com gripe H1N1

"Sob qualquer suspeita de Influenza A procure um serviço médico", alertou o apresentador em suas redes sociais.

POR REDAÇÃO - PUBLICADO EM 22/06/2018

Foto: Instagram/@ronnievonoficial
Ronnie Von

O apresentador e cantor Ronnie Von, 73 anos, foi internado no Albert Einstein, em São Paulo, após se sentir mal na quinta-feira (21/06). Ao realizar uma bateria de exames, ele foi diagnosticado com H1N1.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, o apresentador revelou nas redes sociais que já havia recebido alta e se recupera em casa.

"Meus queridos, utilidade pública: peguei a Influenza A, H1N1. Já estou bem melhor e em casa graças ao Pronto Atendimento do Hospital Albert Einstein e sua maravilhosa, equipe que nos tratou com todo carinho. Sob qualquer suspeita de Influenza A procure um serviço médico, ela é extremamente agressiva. Agradeço também meu clínico e amigo Dr. Nassim Elias Mikhael pelo mega suporte e competência", disse em seu Instagram.

O que é a gripe H1N1?

A gripe H1N1 consiste em uma doença causada por uma mutação do vírus da gripe. Também conhecida como gripe suína, o H1N1 é um subtipo do Influenza A.

Os sintomas da gripe H1N1 são bem parecidos com os da gripe comum e a transmissão também ocorre da mesma forma. O problema da gripe H1N1 é que ela pode levar a complicações de saúde muito graves, podendo levar os pacientes até mesmo à morte.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DESSA PUBLICIDADE ;)

Conheça as causas, tratamentos e como se prevenir do H1N1!

Não deixe de consultar o seu médico. Encontre aqui médicos indicados por outras pessoas.