Devido a infecção no ouvido, cantora Dua Lipa abandona show nos EUA

?Eu estou me sentindo tão mal por decepcioná-los porque eu não tenho condições físicas de fazer o show?, disse emocionada.

POR REDAÇÃO - PUBLICADO EM 28/06/2018

A cantora Dua Lipa, 22 anos, precisou encerrar um show em Denver (EUA) depois de três músicas na noite desta terça-feira (26). O motivo do término inesperado da apresentação foi devido ao fato da cantora estar com uma infecção no ouvido.

PUBLICIDADE

"Eu queria dar a vocês um bom show de verdade. Eu estou me sentindo tão mal por decepcioná-los porque eu não tenho condições físicas de fazer o show. Me desculpem, mas eu não vou continuar esta noite. Eu vou voltar", disse antes de deixar o show chorando.

Horas depois do show, Dua Lipa publicou em seu Twitter um texto com um pedido de desculpas:

"Desculpe-me por ter tido que parar o show de hoje à noite. Eu estou com uma infecção no ouvido há dois dias, eu achava que poderia ignorar mas foi muito doloroso e fui aconselhada que, se continuasse, eu poderia causar dano permanente ao meu ouvido. Eu me sinto tão triste por desapontar vocês. Eu realmente queria terminar o show para vocês. Por favor, guardem seus ingressos, estou trabalhando em remarcar o show."

A cantora de está em turnê nos Estados Unidos para divulgar seu álbum de estreia, lançado no ano passado. Seus próximos shows são em Las Vegas, nesta quinta (28), e San Diego, na sexta (29).

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DESSA PUBLICIDADE ;)

O que é infecção de ouvido?

Embora existam diferentes tipos de infecções no ouvido, a mais comum é chamada de otite média aguda, que implica na inflamação e infecção do ouvido médio - localizado atrás do tímpano. Trata-se de uma infecção dolorosa, causada por vírus ou bactéria, que atinge mais crianças.

Muitas das infecções de ouvido se resolvem com tratamento à base de antibióticos. No entanto, em alguns casos, a inflamação desaparece da mesma forma que surgiu: de repente. Nesses casos, o médico poderá optar por não prescreve nenhum tipo de medicamento. Em situações como essa, o melhor remédio é o tempo.

Conheça as principais causas, sintomas e como prevenir as inflamações no ouvido!

Não deixe de consultar o seu médico. Encontre aqui médicos indicados por outras pessoas.