Jorge Aragão recebe alta após passar por cirurgia cardíaca

O cantor já foi internado outras vezes por causa de problemas no coração

POR REDAÇÃO - PUBLICADO EM 20/08/2018

Na última sexta-feira (17), o sambista Jorge Aragão precisou ser internado e submetido a uma cirurgia cardíaca de desobstrução de artéria. Segundo informações do hospital Unimed-Rio, depois de realizar o procedimento de cateterismo, Aragão ficou em observação no sábado (18) e logo recebeu alta no domingo (19).

PUBLICIDADE

O cantor precisou cancelar uma apresentação no Vivo Rio, que seria no sábado. O show foi adiado para 8 de setembro. Jorge Aragão tem problemas de coração já faz um tempo, o que levou o cantor a ser internado outras vezes.

Em 2013, Jorge Aragão já havia sido foi submetido a um cateterismo, procedimento para identificar e corrigir obstruções de vasos sanguíneos. Já no ano seguinte, em 2014, Aragão passou 13 dias internado após sofrer um infarto. Na ocasião, chegou a cancelar dois shows e adiar um terceiro.

O que é cateterismo?

O cateterismo é um procedimento realizado para diagnosticar ou tratar doenças cardíacas. Para a realização do exame, um fino cateter é inserido na circulação, geralmente em uma artéria da perna ou pulso, e que vai até o coração para examinar a circulação das coronárias ou avaliar arritmias. Reconheça sete sinais inusitados para problemas cardíacos, clicando aqui!

Não deixe de consultar o seu médico. Encontre aqui médicos indicados por outras pessoas.