Deise, do Fat Family, tem queda na imunidade e volta para UTI

Cantora foi diagnosticada com câncer no fígado no início de setembro e já está em tratamento contra a doença

POR REDAÇÃO - PUBLICADO EM 27/09/2018

Lutando contra um câncer no fígado, a cantora Deise Cipriano, do grupo Fat Family, precisou retornar à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Instituto do Câncer em São Paulo (ICESP) após sofrer uma queda na imunidade.

PUBLICIDADE

"Após a primeira sessão de quimioterapia sua imunidade baixou. Está sendo observada com mais atenção. A família segue confiante na sua recuperação. A visita permanece restrita", informou a assessoria de imprensa da cantora ao UOL.

Nesta quarta-feira (26), Talita Cipriano, filha de Deise, publicou uma foto no Instagram com a mãe no hospital e escreveu: "Te amo, mamãe. Força, Deise. Carinho melhor não tem. Deus está conosco".

O que é câncer de fígado?

O câncer de fígado é dividido em duas categorias: o primário do fígado e o secundário, ou metastático (originado em outro órgão e que atinge também o fígado).

O termo "primário do fígado" é usado nos tumores originados no fígado, como o hepatocarcinoma ou carcinoma hepatocelular (tumor maligno primário mais freqüente que ocorre em mais de 80% dos casos), o colangiocarcinoma (que acomete os ductos biliares dentro do fígado), angiossarcoma (tumor do vaso sangüíneo) e, na criança, o hepatoblastoma.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DESSA PUBLICIDADE ;)

Veja aqui os sintomas, fatores de risco e tratamentos para o câncer de fígado!

Não deixe de consultar o seu médico. Encontre aqui médicos indicados por outras pessoas.