Junior Lima cancela show devido a cálculo renal

Músico irá passar por uma nova cirurgia para retirada do cálculo nesta segunda-feira (19/11)

POR REDAÇÃO - PUBLICADO EM 19/11/2018

O músico Junior Lima, ex-dupla de sua irmã, Sandy, precisou cancelar um show de sua dupla de música eletrônica Manimal, em Cuiabá, no último sábado (17/11) por conta de um cálculo renal.

PUBLICIDADE

De acordo com a publicação feita em seu Instagram o cálculo renal é muito grande e não sai sem cirurgia. "Ao longo dos meus quase 30 anos de carreira, já passei por episódios muito sérios e pouquíssimas vezes tive que desmarcar um show por questão de saúde. Dessa vez é uma coisa um pouco mais séria", disse.

"Tô com um cateter que liga o rim à bexiga pra não ter uma obstrução, é um problema mais sério. [...] Quero que saibam que já fiz shows nas piores situações possíveis: pneumonia, cólica renal, desarranjo intestinal", ressaltou o cantor.

Durante as postagens, Junior afirmou que o problema está diretamente ligado à cirurgia de última hora que fez há menos de um mês, no dia 30 de outubro.

"São duas cirurgias. Já fiz a primeira, que foi de emergência. Entre uma cirurgia e outra eu tava com três shows marcados. Consegui cumprir os dois primeiros, mas a cada show que venho fazendo, eu começo a sentir mais dor, piora, porque me machuca", comentou.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DESSA PUBLICIDADE ;)

O cantor deverá fazer outra cirurgia nesta segunda-feira e por esse motivo precisou cancelar o show de sábado, para não cansar ainda mais o corpo antes de um procedimento cirúrgico. "Tenho sentido muita dor e espero que vocês me entendam. Prometo que a próxima vez que tiver a oportunidade de tocar em Cuiabá vou fazer o melhor show que eu puder e a gente se diverte muito", completou.

O que é cálculo renal?

O cálculo renal, é uma massa sólida formada por pequenos cristais, que podem ser encontrados tanto nos rins quanto em qualquer outro órgão do trato urinário. O cálculo renal é conhecido popularmente como pedras nos rins.

Conheça os tipos, sintomas e como tratar a condição!

Não deixe de consultar o seu médico. Encontre aqui médicos indicados por outras pessoas.