Cristiano, da dupla com Zé Neto, passa por cirurgia após crise de apendicite

Cantor deve ter alta médica na próxima sexta-feira (31), mas precisará ficar em repouso por alguns dias

POR REDAÇÃO - PUBLICADO EM 30/05/2019

O cantor Cristiano, dupla com o Zé Neto, precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência de apendicite nesta quarta-feira (29) no Hospital de Base, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

Os cantores iriam se apresentar na cidade de Jataí, em Goiás, quando Cristiano começou a passar mal, ele foi levado para um hospital da região e depois transferido para São José do Rio Preto.

"Quero agradecer o carinho que tiveram comigo e a compreensão com o meu irmão. Enquanto estávamos nos deslocando para o show, o Cristiano começou a sentir fortes dores abdominais e já foi para um hospital de Jataí. Aí, foi diagnosticado com a tal da apendicite", explicou o Zé Neto no Instagram.

Nas postagens o irmão de Cristiano tranquilizou os fãs informando que a cirurgia havia sido um sucesso. "Se Deus quiser, logo ele estará 1000%. Obrigado ao público de Jataí por ter sido a minha segunda voz no show", disse.

De acordo com a assessoria da dupla, Cristino deve ter alta na próxima sexta-feira (31). Contudo, ele deverá ficar em repouso por alguns dias antes de voltar para rotina. Enquanto isso, Zé Neto cumprirá a agenda de show normalmente.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DESSA PUBLICIDADE ;)

O que é apendicite?

A apendicite é a inflamação do apêndice - uma região do intestino grosso, resquício do processo evolutivo, que pode causar dor quando inflamado.

O principal sintoma da apendicite é dor abdominal, que varia de acordo com a idade da pessoa e da posição do seu apêndice ("bolsa" presa na parte final do cólon) inflamado. Geralmente, o primeiro sinal é dor na região próxima ao umbigo, que pode ser fraca no início mas vai se tornando cada vez mais aguda e grave conforme as horas passam.

Veja quais as causas, como diagnosticar e tratar a apendicite!

Não deixe de consultar o seu médico. Encontre aqui médicos indicados por outras pessoas.